terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Seguidoras da Moda.




Agora pra onde eu olho seja no shopping, no centro da cidade, nas lojas, eu vejo alguem de
saia alta, blusinha fofinha rosa com ursinhos de pelúcia estampados, aquelas coisas que as garotas estão usando na cabeça(não sei o nome), crianças com botas de salto enorme( a maioria nem sabe andar, só anda torcendo o pé), tudo em um mundo cor de rosa.

Olha só galera eu respeito muito o gosto de vcs! mas vcs não tem que usar uma roupa só pq viu um famoso usando ou dizendo que gosta de usar tal estilo de roupa !

Crie sua própria moda, use roupas que fazem seu estilo(Não o estilo de suas celebridades favoritas)
usem roupas que te deixem confortáveis que vcs se sintam bem usando!
pq nao adianta vc usar uma roupa que não goste mais se sinta obrigada a usar pq seu idolo usa!

Faça sua moda! use roupas que te caiam bem! Não aquelas que os famosos usam ( olhe que a maioria
só usa pra atrair publicidade pra alguma loja ou alguma marca de roupa!)

Usar as roupas que suas celebridades favoritas usam não vai adiantar nada! Elas nem sabem que vcs existem mesmo!

Por exemplo eu vejo muitas garotas dizendo que são namoradas do Justin Bieber ( ACOOOOOOOOOOOOOORDA o Jusitn nem sabem que vcs existem tá? vao viver suas vidas e com certeza um dia vai aparecer alguem que saiba que vc existe e que te ame de verdade e vc vai perceber que toda aquela paixão na verdade era só idiotice!)

Emfim, Façam seu próprio estilo, usem roupas criadas por sua própria moda, deixem a moda de lado e usem roupa que te caiam bem!

Obs.: Eu não estou dizendo que vcs devem realmente fazer isso! Eu só estou dando um conselho!

Até o próximo post, boa noiite e.
Beiijos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário